Comprou um produto, mas não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação?
Nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:
1. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao “Serviço de Atendimento ao Cliente” através do e-mail suporte@TITANIUMUSA.com.br e no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.
Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado e não pode haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios ou outra forma de envio a sua escolha sendo necessário o aviso prévio para enviarmos a etiqueta de retorno do produto. O endereço para devolução e a solicitação de etiquetas de retorno será passado pelo nosso “Serviço de Atendimento ao Cliente” ou pelo chat da loja.
Assim que a encomenda for recebida e for verificado que o produto está em perfeito estado, o cliente fica livre para escolher outro produto ou o ressarcimento do valor pago e essa escolha fica a seu critério.
IMPORTANTE:
- Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, nós ficamos isentos de aceitar a solicitação de troca.
2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao “Serviço de Atendimento ao Cliente” através do e-mail suporte@TITANIUMUSA.com.br ou no chat da loja e no prazo máximo de 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.
Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado e não pode haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios. O endereço para devolução será passado pelo nosso “Serviço de Atendimento ao Cliente”.
Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto a nossa área técnica. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução. O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.
IMPORTANTE:
- Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente e o frete (forma de envio pelos Correios via PAC) ficará por conta do cliente
- Não efetuamos trocas de brindes, assim como de gatilhos borrifadores justamente por serem brindes e não parte do integrante do produto trata-se de apenas uma cortesia da empresa.
Loja Ecotrend Brasil - Oficial - Auto Protection Titanium USA - Ultra Finish Titanium - Ultra Clean Titanium - Ultra Glass Caso queira saber mais sobre: Como se cadastrar? Como se tornar um revendedor? Como iniciar sua própria estética automotiva? E outras dúvidas, entre em contato pelo nosso Whatsapp (11) 99437-4722 ou Nossa Pagina facebook: https://www.facebook.com/ecotrendbrasil/
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade